sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Selinhos que ganhei.

Oiee gente, a barbie tá com o pc quebradinho coitadinha da minha amiga... ashuausauh' então ela pediu pra eu vir akee e aceitar as coisinhas que vcs mandaram pra ela. Tem uns selinhos akee que ela ganhou, então mandei as regrinhas pra Barbie e ela respondeu pelo facebook ok? Olha só:

Esse selinho é do blog Ela por ela

 

Esses akee fui eu que mandei pra ela, do blog Dilemas de adolescente



As regrinhas dos dois são iguais, então falei pra ela responder uma vez só né? ashuashua'

Regra 1: Terei que passar o selo para 10 blogs

Regra 2: Terei que avisar para os 10 blogs que ganharam o selinho. | ok
Regra 3: E depois terei que falar 10 coisas sobre mim | ok

1-Bárbara Feldmann
2-nasci no dia 23/05/1994
3-geminiana e carioca
4-Boa aluna
5-já morei em Manaus-AM
6-Amo Facebook e o Tumblr
7-levei meu primeiro pé na bunda ano passado=(
8-sou inquieta e insegura
9-sou alegre,divertida tenho um humor irônico-num sei 
se é mal ou ruim-mas meus amigos se divertem cmg 
10-amo a vida

Bom, espero que a barbie volte logo hihi^^
beijonas

3 comentários:

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!