domingo, 28 de fevereiro de 2010

Meu blog!

Pronto!
Acabei de criá-lo!
Meu blog foi criado com a intenção de colocar aqui os devaneios de uma menina de 15 anos.
Primeiro o que venha ser devaneios?
No dicinário Soares Amora a definiçao pra esta palavra seria:"1.Ato de devanear;2.fantasia,quimera,sonho",se for em devanear você encontrará a seguinte definição:"1.Imaginar,fantasiar,sonhar;2.pensar vagamente em;3.dizer ou imaginar coisas sem nexo;delirar;desvairar;4.pensar;cuidar"
Pois é...eu sou como dizem uma sonhadora,lunática e com uma imaginação fértil...
A imagem do meu blog por si só já diz:uma menina na chuva só que de capa,quem me ajudou a escolher acho que não sabia,mais no inicio de dezembro de 2009 eu estava vindo à pe de um shopping com uma amiga.Estávamos com medo de pegar um temporal que temia em se aproximar de nós duas,e não foi que choveu?
Mais em vez de procurarmos um abrigo,continuámos debaixo daquela chuva,enquanto as pessoas corriam pra se abrigarem ou simplesmente pra tentar chegar ao seu destino mais rápido,eu e ela andávamos.
Em determinado momento emquanto iámos,pisando por poças d'água,em vez de tentar atravessar eu comecei a pular nelas,a sensação de liberdade foi tamanha,mas a cara da minha amiga de espanto era hilária,ela devia ficar imaginando o que eu toda comportadinha estava em um momento de delírio total,como diria outra amiga:"Foi mágico!"
Tente as vezes colocar pra fora seus delírios é tão bom!!
Seus monstros que te assustam com certeza vai temer você,te vendo assim!!
Bote pra fora não tema o que falem de você,corra risco(se não for pra magoar ninguém heim?)e veja o quanto é bom pagar um mico...um gurila de vez em quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!