sexta-feira, 19 de março de 2010

VAMPIROS SULGADORES DE FELICIDADE




Nesses últimos dias tenho sentido na pele que os seres humanos nos julgam,com olhares sem mesmo nunca ter nos olhados face to face,como se nos conhecêssemos há muito tempo;se sentissem no direito de opinar na sua vida,no seu caráter,em fim em você.
Me sinto mal,pois esses tipos de pessoas sulgam as nossas energias,nossas defesas se enfraquecem,só sobrando restos de nada!
Plantam desconfiança,medo e insegurança em quem nos cercam,malditos "VAMPIROS SULGADORES DE FELICIDADE"!
E as vezes esse tipo de gente se intromete tanto em nossas vidas,que conseguem transformar uma pessoa de uma hora pra outra;aquela pessoa acorda te amando e fazendo juras de amor eterno,e, ao meio dia esta mesma pessoa te odeia tanto que fere,machuca você,e,você nem consegue entender direito o porquêdaquilo tudo,fica horas tentando entender o que aconteceu,parece que seu mundo caiu em cima de você!
Agora terei que repensar melhor,e tentar ser feliz sem ele.
Pois esses vampiros conseguiram destruir algo que eu julgava ser indestrutível:o amor que ele dizia sentir por mim!
É...derrepente nem era tão forte assim,pois só bastou uma leve brisa,pra desmoronar o meu castelinho!

3 comentários:

  1. Minha linda...vc sabe que sempre poderá contar cmg,eu sei muito bem quem é vc,eu nunca precisei de ninguém pra saber quem é vc realmente,quem não te merece,esqueça!
    Vamos seguir em frente,que aqui sempre vc terá um amigo pra te ajudar a caminhar!!!
    Amei seu blog!
    Está muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Quem quer, corre atrás!! =P N é msm?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!