quinta-feira, 8 de abril de 2010

Preciso que vc saiba disso!!




Tá eu prometi não mais falar de tristezas...
mas precisava que você soubesse disso!!


"Você diz estar apaixonado por mim...
que não consegue me tirar do seu coração.
Eu acredito no que você me diz,porque é tão bom ouvir isso!
Parece uma droga na qual tentamos nos afastar,mas a sua falta nos deixa completamente dependente dela.
Procuro tentar esquecer de ti,o que faço?
Como esquecer algo que está cravado em seu peito?
Como desistir de um sonho?
Meu coração agora esta doendo muito!
Eu estou muito fraca pra tirar você dentro de mim!
Se é isso que você quer, me avise,me fale...só não me deixe a esperança de que ainda me amas!
Se você realmente me quer,volte a ser AQUELE por quem me apaixonei.
Às vezes eu choro...
Às vezes eu me escondo...
Às vezes eu tenho muito medo de você...
Todavia o que eu mais quero de verdade,é te abraçar bem forte,
te tratar bem,
estar ao seu lado sempre que você precisar,seja noite ou dia.
Queria que você esperasse por mim...pois não há outro lugar em que eu não queira ficar se não contigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!