quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Conversando com um Arcanjo!!


Quando te conheci você nem sabia que eu existia!
Eu te achava perfeito,maravilhoso o cara das piadinhas engraçadinhas,o menino carinhoso,romântico,meio(não, bastante!rsrs)grudento,que aos poucos foi me mostrando o seu EU verdadeiro.Aquele que se escondia por trás desta figura tão gradiosa.
Pra muitos você é o cara,o mais feliz dos amigos,aquele que com certeza estará animando qualquer festa,ambiente em fim,se a alegria fosse personificada ela é você em pessoa!
Mas não é!
Tem em você uma parte que as pessoas dificilmente conhecem,ou por falta de te escultarem ou pelo simples fato de gostar de achar que você é TODA felicidade!
Não estou falando aqui que sejas infeliz,não é isso!
E sim que dentro de você tem essa coisa meio mística,uma junção de tristeza e alegria:fortaleza e insegurança;solidão e sonhos;amor e ódio...eu sei quem é você mesmo se estivesse numa multidão de Arcanjos eu saberia definir o meu verdadeiro Arcanjo^^
Essa pessoa eu conheci,e por ela me apaixonei...com esses defeitos,acertos por tudo o que você representou e representa até hoje na minha vida!
Tem uma música do Frejat,que é muito você,e tem uma passagem da letra que parece que foi escrita para você, "...e eu vou tratá-la bem,pra que ela não tenha medo...quando começar a conhecer os meus segredos!"
Cara...vocÊ não precisa pois como eu já te disse várias vezes:"você é maravilhoso,pelo simples fato de ser o que é!Não precisa se esconder,se mostre,deixem que vejam você!"
Tá quem sou eu pra falar algo pra você né...como você mesmo disse "eu não tenho moral nenhuma pra falar contigo" :(
ou "que nada foi significante pra você",entretanto,só falo isso porque um dia você mesmo me chamou de amiga(já que não sou nada pra você agora!)
Nas últimas mensagens eu dizia "ainda te amo!",sei que em não sentes mais o mesmo por mim, a sua indiferença já diz,eu entendi seu sinal.
Estou escrevendo isso pra que saibas que estou lavando a minha alma,e que ao ler isso você pode ter certeza,te deixei voar!
Voe lindo Arcanjo,voe pros céus,encontre seu horizonte eu sei que você é capaz!
Eu como sempre vou ficar aqui...no meu cantinho...sossegada,quieta até desaparecer por completo!

2 comentários:

  1. está linda o seu blog amiga está maravilhoso..

    ResponderExcluir
  2. Ownn Sylvia que bom que gostou*---------*
    Passe sempre por aqui,lógico se quiser né?kkkkk
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!