sexta-feira, 23 de abril de 2010


Hoje estou completamente perdida em mim(olha que eu nem sabia que isso poderia acontecer :/),mas em fim...estou mesmo!
Esses dias me dá a maior vontade de chingar tudo e a todos,gritar bem alto,esperniar,fazer manha,falar palavrão se eu tivesse um pouquinho só de coragem isso passaria da vontade pra ação propriamente dita!
Estou numa encruzilhada:vou pra li ou pra lá?
Largo tudo e volto a ser o que eu era antes;ou continuo nesta insana busca de ser feliz ao teu lado?
Ninguém realmente sabe o que se passa dentro de mim...nem minha mãe,meus amigos(que acabo de descobrir que não os tenho :( ) entretanto tenho tentado realmente provar o quanto eu sou verdadeira,mas como devo fazer?
Droga!<<<(palavrão)boca suja!!!
Às vezes dá vontade de sumir e hoje seria um bom dia...ninguém notaria mesmo!
Até porque,não sou nada mesmo,sou algo que nunca existiu,nunca houve um eu realmente,sou apenas um nada,e nada não existe!!! <Só queria mesmo que acreditassem em mim,entretanto...isso não tenho!

2 comentários:

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!