quinta-feira, 15 de abril de 2010

Orgulho de ser CARIOCA!






Olha que coisa mais linda,
mais cheia de graça
...
Vinicius de Morais,grande poetinha cantou esta música para uma menina que passava todos os dias por ele e seus amigos.
Mas com certeza sua inspiração vinha desta cidade linda,onde eu nasci e no momento não estou morando mais,mas em julho me aguardem...
Cidade que eu amo,cidade maltratada,mas que mantém o famoso espírito carioca aceso em meu coração!
Estas fotos tiradas por um amigo Daniel Moravia,retrata um pouco da beleza da Zona Sul carioca do meu amado Rio de Janeiro...

7 comentários:

  1. Nenhuma catastrofe natural, nem mesmo as atuações dos morros, podem debandar a beleza dessa cidade q por força propria e enorme beleza ira se reconstituir com força e empenho, naum é a toa q é uma bela cidade se nao fosse num sediaria o PANAMERICANO muito menos a proxima copa do mundo SE 2012 QUISER

    ResponderExcluir
  2. é msm maravilhosa *.* com problema ou sem problema. Até porque que cidade não tem problema?

    ResponderExcluir
  3. Ownn...Guigo,vc falando assim morando numa cidade tão linda quanto Porto Alegre-RG,hahaha
    Mas realmete meu Rio de Janeiro resurge das águas,literalmente.
    E 2012 com certeza irá deixar-espero né... :S

    Jo, tenho orgulho de ser chamada Cariokinhá,pelos meus amigos daqui*o*
    Mas aqui tbm é uma cidade lindíssima!*o*

    ResponderExcluir
  4. Ahh...em tempo!!
    Tenho que agradecer ao amigo Daniel Moravia pelas lindas fotos,que ele num gesto de total desapego(rsrs)me autorizou a postar em meu blog ;)
    OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o seu blog, bem descontraído, com ótimo senso de humor... deixa a obrigatoriedade de ficar cuspindo diamantes para os intelectuais...
    Foi um prazer comparlhar as fotos com vc.
    Parabens!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. PS>Quando vc precisar de mais fotos pode pegar a vontade!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!