terça-feira, 27 de abril de 2010

Maldito Soares Amora!!!



Hoje estou muito resfriada,a única coisa boa disso é que fiquei em casa;a escola não deixou eu entrar,só porque estava com febre ¬¬
Mas esses dias são bons pra:colocar matéria atrazada em ordem,arrumar gavetas-isso confesso que não fiz,a garganta não deixou :D -,pensar um pouco em você,no que anda fazendo,falando,em fim reciclando coisas.
Eu só não consegui retirar certas pragas que insistem em me pertubar.
Nem sei que veneno colocar pra essas malditas "pragas-amigas-dele"!
É elas são gente-pelo menos é assim que dissem ser-pessoas como elas...hipócritas.

(pausa para explicar)

Segundo o dicionário Soares Amora,"hipócrita:1.que demonstra, ou em que há hipocrisia; s 2 gên 2.pessoa fingida" aí se você for procurar por "hipocrisia:1.Falsa devoção: 2.afetação de bons sentimentos, que não se tem: 3.fingimento"

...voltando...
Essas pessoas dizem sentir uma coisa por você,mas na realidade o que sente é outro.
Sabe de uma coisa:ele acredita nelas?FODA-SE (desculpa o palavrão,sei que não tenho este hábito de falar palavras de baixo calão...XD)mas não encontrei no dicionário uma palavra que melhor definia isso agora-maldito Sores Amora :@!
Vou parar por aqui...chega de desabafar!

Um comentário:

  1. É bom desabafar, n precisa ser em público se n quiser, mas é sempre bom =D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!