quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pensando e muito!!!


Hoje alguém me disse que pela primeira vez em muitos meses eu falei de mim de verdade.
E eu pensava que respirava eu, comia eu-no bom sentido, viu!- , em fim eu achava que me amava ou que estaria indo nesse rumo.Ledo engano,eu não sabia sequer responder perguntas básicas sobre mim mesmo.
Então apartir de hoje,passarei a cuidar de mim, a ser mais amável comigo mesma, ser mais feliz, se sou o que sou, eu sou e serei por mim e não por ninguém.
Isso implica em ter um tempo maior pra mim, esquecer aquilo que me faz ficar triste e se isso for esquecer...então será o que vou fazer!!

2 comentários:

  1. É isso aí!! Mudanças!!Vc pode Jo

    ResponderExcluir
  2. Estou desatando os nós que estavam me amarrando ao um passado recente!!
    Mas estou indo aos poucos...um dia de cada vez!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!