quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Palavras de um fake!!


Te entreguei meu coração.Confiei-o a você,pensei que finalmente tinha encontrado aquele que teria condições de cuidar dele,já que pelo destino não teria condições de ser ou ficar menor(você sabe o que falo!.Tecnicamente,te dei aquilo que me mantém com vida... Sonhava com você,e me sentia a garota mais sortuda do mundo só por te ter comigo,mesmo quando eu estava triste era você e só você que me fazia sorrir.As vezes eu me escondia do mundo mas jamais de você!Realmente pensava que seria pra sempre o nosso amor,aquele nosso amor intenso! Ainda me lembro de cada palavra de amor que me dizia(ainda o escuto quando fecho os meus olhos!),tua voz era suave e incrivelmente encantadora e hipnotizante.Não podia dormir sem ouví-la ou saber se pelo menos estavas bem. Mas agora,onde paramos?Não entendo isso ainda,não era pra sempre? Mesmo eu não sendo um nada e realmente não sou,choro a tua ausência,sinto a tua falta.Me sinto sozinha e ainda não sei bem o motivo do "nosso para sempre" ter acabado assim... O que realmente sei,é que quero meu coração de volta,pois você ainda não me devolveu!!!

6 comentários:

  1. Oiê,adorei seu blog,se puder passa no meu ?

    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    bjos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ownn...obrigada pela sua visitinha aqui*-----------*
    Pode deixar que passo sim!
    Bjuss no seu coração!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e estou seguindo *-*
    Siga-me também? Bjs

    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ownn que bom que gostou!!
    Espero que apareça sempre por aqui,com sugestões e talz!
    Bjus amore!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda essa história de amor.. primeiro amor.. você começou bem, anjo.. se for o melhor pra você, que haja um recomeço. Seja um recomeço ou uma nova história de amor, estarei torcendo demais por você. Beijos nesse coração lindo, imenso, iluminado.

    ResponderExcluir
  6. É...mas aprendi que tem "três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida"
    Infelismente no meu caso,foram ditas muitas palavras que jamais voltarão atrás!
    Por enquanto dói,mas vai ter um momento em que isso se tornará uma boa lembrança...aí sim terei esquecido!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!