sábado, 20 de novembro de 2010

Ops...desculpem o transtorno!Estou em reforma!!



Estou me reconstruindo...
Aos poucos me refazendo do vazio enorme que me deixou.
Sou forte pra muitos e frágil para poucos.
As pessoas pensam que esta figura pequenina,não sofre,não chora...ledo engano!
Todas as noites,desde aquela em que nunca mais ouvi sua voz...choro.
Agora minhas lágrimas não são de uma menina que sofre por sua arrogância masculina,mas de alguém que tem raiva de um dia ter dedicado todo amor(o primeiro amor dela!)a uma pessoa que só queria brincar de ser adulto!
Você achou que me destruindo como você fez,eu iria morrer...tenho uma notícia:SOBREVIVI A VOCÊ!
Meu lema agora é "ser feliz ao lado de quem,por enquanto,me merecer!"
Pois agora,graças a você,aprendi que nunca devemos entregar algo tão valioso quanto o nosso coração,pra alguém que nem sabe o que é ter um.
É...posso dizer que você me ensinou algo!
Ahh...excluir você de vez da minha vida!!

11 comentários:

  1. Olá! Sou a biah, do blog Super Studio. Vi seu comment lá no Confissões de uma Garota Adolescente e resolvi te visitar! Aos poucos seu blog está ficando cada vez mais lindo! Você é tão poética... (já pensou em escrever um livro?! -hehe). Já estou seguindo ok? Se pudesse visitar o meu, eu ficaria muuito agradecida! E, se desejar, qualquer dia posso te ajudar com os layouts! É só me contatar no meu blog ok? Só elogios pro seu blog! Sucesso viu? Bjos :*

    www.superstudio-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee fofa...\Õ/
    Muuito obrigada por visitar,seguir e comentar no meu blog...fico meega feliz que tenha curtido o meu cantiinho...XD

    Também ameei seu blog,estou seguindo com certeeza tá...♥

    Aceita parceriia querida???

    Kisses...♥
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é uma fofura sua fofa (hehe) *---* Vou seguir.

    Beeeeijos.
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, ja to seguindo
    segue la tambem?
    bjs
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog, bem fofo. Adorei muito o texto *.*
    Obrigada pela visita ao meu blog.
    beijos :*

    http://lelyanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Bárbara.

    Seu blog não é nem um pouco besta.. :p
    Ele tem o que considero mais fundamental: sentimento.
    Você escreve sobre o que sente e não deve perder isso nunca. Sua essência é deixada em cada post.
    Parabéns.

    PS: Seu blog me lembrou muito o meu, quando eu tinha sua idade. Tanto os textos quanto as imagens.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Selo pra você Flor, pega lá http://ela003.blogspot.com/2010/12/1-selo.html bjos ;*

    ResponderExcluir
  8. Meniina que não posta mais ;P
    mais uma coisinha no meu blog pra ti http://ela003.blogspot.com/2010/12/proposta-de-fim-de-ano-ela-por-ela.html bjos ;*

    Bárbara Matos - ela003.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hello fofa' tenho selinho pra vc no blog!! hihi^^ entra lá (: http://dilemasdeadolescente.blogspot.com/2010/12/selinhos-que-eu-ganhei.html beijonas ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!