sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que 2011 arraze com 2010

Quem é que nunca teve problemas com o pc,que atire a primeira pedra!hahaha
Pois é...fiquei esse tempo de férias forçadas do pc,porque meu computador resolveu dar ataques de frescura logo na minha primeira semana de férias!!Que ódio!!!=@
Cheia de novidades pra postar aqui e no meu tumblr ,mas o meu amado pc não deixou.Quando se resolveu um problema,apareceu outro,em fim...só terei pc novo em março do próximo ano!
Por enquanto vou postando quando der,e sempre que der coloco aqui minhas loucuras!!


Faltam menos de 24 hrs pro ano terminar e como é de costume,tem aquelas famosas retrospectivas nos canais de tv,onde mostram cenas e fatos que mais marcaram o ano...então resolvi(copiando uma idéia do meu amigo do Facebook e fã do River,Víctor R. Armata)fazer um balanço de 10 fatos importantes que aconteceram na vida dessa que vos escreve!!Euzinha aqui \õ

RETROSPECTIVA DE 2010 da Barbarella!*o*

1 - Comecei o ano de 2010 muito mal,fiquei internada 10 dias num hospital em Goiânia-GO,por causa disso fiquei alguns meses tomando alguns remédios fortes,que até achei que dessa vez iria ver São Pedro mais cedo!
2 - Reatei meu namoro!
3 - Cancelei meu Orkut de vez e fiz esse blog e o Facebook!
4 - Meu amigo Diego de Goiânia começou a me ajudar nas aulas de física e química.Obrigada Dii!!Sua força foi D+!!
5 - Férias e fim doloroso de um namoro que pensei que fosse durar para sempre!
6 - Comecei a usar com mais assuídade o meu blog e Facebook,até pkee estava mal e descobri que se escrevesse sofreria menos.Descobri que gosto muito de escrever!
7 - Ao perder o meu grande amor...ganhei no Facebook um grupo de amigos que sei que estarão comigo pro que der e vier.São as pessoas mais maravilhosas e amigas que conheci e tenho certeza que estarão comigo me ajudando nesta fase da minha vida.Me ensinando e me apoiando.
Vocês sabem quem os são!!
8 - Tirei as minhas primeiras notas à baixo da média na escola!
8 - Com a ajuda do Pedro comecei a usar o Tumblr(meu vício e meu grito!)
9 - Com a ajuda do Dii no inicio do ano,eu estava com uma média boa no somatório geral,e mais as recuperações que fiz,passei de ano direto!!
10 - Computador dando pitty!!xD

Acho que foi mais ou menos por aí que foi o meu ano,acho que esqueci de mencionar algo...mas deixa pra lá,derrepente era pra esquecer mesmo!!hahaha

Então sem mais delongas vou terminando este meu último post do ano,que farei espero vocês lindinhas e lindinhos no próximo ano!!
QUE TODO AMOR QUE HOUVER NESTA VIDA POSSA FAZER PARTE DA VIDA DE CADA UM,MUITA PAZ,SAÚDE E SE DERREPENTE DER...QUE TAL UM DINHEIRINHO NO BOLSO?!?!hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...me diga o que achou!!